terça-feira, 27 de abril de 2010

Detalhes da Sala

Postado por Dhiane & Márcio às 08:22
Boa Tarde !!
Hoje estou aqui para uma boa noticia, decidimos o sentido da sala que estavamos com uma tremenda duvida (Post veja aqui), será de frente!! de frente pra cozinha melhor dizendo.
Mesmo depois de decidido ainda fiquei com um pezinho atrás acreditem, mas achei uma super inspiração que me ajudou a decidir definitivamente.


  Não é lindaaa!? créditos Rotemas Engenharia
atrás da TV tera um painel de MDF  R$ 86,00.clique aqui para ver a foto, ao lado esquerdo tera um mini corredor que dará acesso ao quarto.
Espero também que de certo uma pequena mesa de jantar fazendo a separação entre cozinha e sala.

Sobre o rebaixo de gesso, optamos pelo estilo SANCA FECHADA:

Diferença SANCA ABERTA
 É linda também, sabe que ainda estou indecisa kkk

Já convocamos para o eletricista começar a passar os fios da luz,  pois eles devem ser acertados antes da colocação do gesso.
Espero que tenham gostado e comentem...
Bjus

10 comentários:

Ge on 27 de abril de 2010 às 09:30 disse...

Que sala liiiinda!! Vai arrasar!
Bjão

Calli on 27 de abril de 2010 às 15:17 disse...

Achei que foi uma boa escolha a posição da sala. Mas já que vc tá em dúvida sobre a sanca, eu acho linda a sanca aberta, com essa iluminação saindo de dentro. Fica chique!
Mas infelizmente na minha casa tem uma moldurinha de gesso que deverá permancer lá por anos a fio. Quem sabe um dia?!
Bjo

Blog on 27 de abril de 2010 às 17:14 disse...

Ai ai... ta ficando td mto lindo menina! São idéias maravilhosas!! Bjs!

Carola on 28 de abril de 2010 às 05:54 disse...

Hum.... concorto em gÊnero, número e grau quanto à posição da sala, vai ficar ótimo, imaginem-se oferecendo um jantar, vai ficar parecendo uma cozinha gourmet linda!!! Masquando à sanca...acho a aberta mais bonita, é mais moderna e vocês podem enriquecer mais ainda a decor com a iluminação que ela proporciona!

Bjss
http://entraminhacasa.blogspot.com/

Tati Telesphoro on 29 de abril de 2010 às 14:42 disse...

Que sala mais fofa ...mostrei para meu noivorido....ele amouuuuuuuuu

Karina on 6 de maio de 2010 às 20:40 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Para Meninas on 27 de maio de 2010 às 08:17 disse...

Oi amigaaa vc quer a blusinha de poá ne? ela é linda posso fazer desc no frete 50%..pode ser??
Bjssss

Superbonita Bazar e Loja Virtual on 18 de junho de 2010 às 09:40 disse...

Oi adorei seu blog, é lindo!
também estou com obras em casa e comprei esse chuveiro, e indico também. Ele é ótimo mesmo.

Venha conhecer o meu blog o Superbonita, tem peças lindas lá.

Um beijão

http://brechosuperbonita10.blogspot.com

Nah on 13 de agosto de 2010 às 16:07 disse...

OI Dhiane! Estou conhecendo seu blog agora. Já vi que temos gostos em comum pq tb pretendo colocar gesso na sala de jantar e estar, mas será um rasgo de luz com o mesmo formato da segunda foto acima. Espero sua visita no meu blog. estou te seguindo viu?

Otávio on 10 de março de 2011 às 04:36 disse...

Nusss, baita sala, ein?

Um dia faço igual! rs

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare