sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estante da Sala =)!

Postado por Dhiane & Márcio às 08:48
Gentemmm!!

Como é gostoso e ao mesmo tempo difícil decidir em meio a tantas opções de decoração, affffff!!
Estamos indo por partes por cada cômodo do nosso mignon lar.
Agora estamos vendo a estante da sala de estar, queremos uma coisa moderna mas terá que ser pequena, demos umas andandas por lojas mas achamos um absurdo os preços, cada pedacinho de madeira com prateleiras pra la de milão kkkkk, então sentamos e resolvemos ... NOS VAMOS FAZER A NOSSA ESTANTE ... é isso mesmo que vc leu, somos do tipo pegue e faça vc mesmo!! Ai fiquei pensando, pensando liguei para lojas de compensados e vimos o preço da placa de MDF aquela estilos madeiras lindas de fundo, foto abaixo:


Placa em MDF - Preço R$ 89,00 (6mm)
Iremos optar pra esse estilo de sala pequena e aconchegante.

3 comentários:

Christiane Brum on 7 de dezembro de 2009 às 07:36 disse...

Oi! Amei esta sala e a achei aconchegante e clean. E inclusive amei o tamanho da mesa de jantar.

Um abraço,
Christiane Brum

http://decorartebrum.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que você me deu a grande (pequena) solução para a minha mesa de jantar. O espaço que tenho é exatamente esse. Um banco assim era tudo o que eu precisava...

CASINHA DA PATY on 30 de agosto de 2011 às 07:10 disse...

Amei esse cantinho, ficou perfeito e vou até copiar sua idéia aqui em minha casa...já estou te seguindo segui o meu tbem....Um abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare