segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha Sala de Jantar!

Postado por Dhiane & Márcio às 13:16
Olá Pessoal,
Como de costume passo horas e horas na net, vendo blogs, sites, dicas e muiitas fotoss, sonhando com meu cafofinho lindo e aconchegante.
Ai nesses pesquisas achei essa maravilhosa sala de jantar, me apaixonei!!
Como o cafofo é hiper pequeno, como ja falei em post anteriores e pra quem perdeu ele será somente area serviço / cozinha, sala, banheiro e quarto só só só então essa lindona sala de jantar será da minha futura casa a se vaiiii =) !!



 Créditos me avisem e que fico tão maravilhada que esqueço de anota!!

Nela tudo me agrada, a parede linda de canjiquinha a mesa retangular com cadeiras brancas e o espelho lindãoo!! e a iluminação me deixa babando, fico imaginando recebendo minha familia nessa mesa maravilhosas!! CHOQUEII.

Espero que gostem, sempre acho o simples mais bonito acho q por isso amei essa sala...

16 comentários:

Calli on 3 de maio de 2010 às 17:53 disse...

Linda mesmo. Tudo combina com tudo! E mesmo que não possa ter uma dessas agora, sonhar não custa nada! Depois na sua casa nova não vai faltar espaço e ideias para uma sala de jantar, estar, tv...

Beijinhos!

Ellen Daiane on 3 de maio de 2010 às 18:46 disse...

Oi, linda...essa sala de jantar hein!!!Um sonho!!!
bjks
ellen-andrade.blogspot.com

Carola on 4 de maio de 2010 às 06:41 disse...

Dhiane esta sala está linda, suave, aconchegante, bem iluminada, muito bom gosto!

Abç
http://entraminhacasa.blogspot.com/

Karina on 6 de maio de 2010 às 20:41 disse...

Dhiane!
Amei a sala..
E olha que coisa hoje eu falei sobre a canjiquinha no meu blog..
Também estou querendo colocar na minha casa nova mas acho que vai ser na sala de televisão.
Amei o seu blog
Beijos
Karina

Blog on 8 de maio de 2010 às 09:30 disse...

É linda mesmo! Eu amei tb!! Bjs e bom fds!!

Carola on 13 de maio de 2010 às 11:57 disse...

Olá Dhiane!!! Tava precisando de uma dica sua, poderia me ajudar lá no blog?

Abç

Unknown on 14 de maio de 2010 às 05:17 disse...

Nossa tb amei esta sala!
Gostei mto de conhecer seu cafofo, já virei seguidora!
Bjs

Anônimo disse...

OI tudo bom?, sou nova nessa era de blogs, e estou conheçendo alguns blogs, e achei o seu,que é bem legal, e gostaria de fazer um convite para conheçer o meu blog D'Olive, que trata de arquitetura e design de interiores, nele mostro novidade, dica entre outras coisas, espero poder contar com a sua visita.beijos
http://jacqueolive.blogspot.com/

Para Meninas on 26 de maio de 2010 às 14:17 disse...

Oi florr td bem?
Então sobre a blusinha de poá..manda seu cep p eu ver se consigo fazer frete free =))

Bjkssssssssss

Para Meninas on 27 de maio de 2010 às 13:16 disse...

Oi lindona posso fazer frete free =)) me avisa se quiser ele é maravilhoso!!

Bjãooo

Bazar Maria Luxo on 7 de junho de 2010 às 07:55 disse...

Oi Dhiane! O frete para o vestido fica R$ 11,00, e vc ganha um lindo par de brincos de pérola (bijoux)!

Bazar Maria Luxo on 24 de junho de 2010 às 11:06 disse...

Oii Dhiane!! lembrei do seu blog! eu peguei umas dicas de decoração aki pro meu namorado q ta reformando e tem uma sala que vc postou que é idêntica ao do projeto dele! ele amou rsrs foi super útil! Então, parabéns pelo noivado! e assim como vc, adorooo bandages rss Tenho disponível todos do blog! Apenas o bandage liso todo cinza e o de duas cores com a saia rosa, foram vendidos, mas la no blog ta escrito tudo certinho. Qualquer dúvida me escreva, e me envie seu e-mail também ta?! Bjooss!!

Bazar Maria Luxo on 24 de junho de 2010 às 11:07 disse...

www.marialuxo.blogspot.com
dantas.marcela@uol.com.br

Unknown on 30 de julho de 2010 às 19:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 11 de dezembro de 2012 às 12:17 disse...

I want my Dining table (Mesa de Jantar) to be look like that. suggest something by which i can do it by my self.

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 12:43 disse...

Dining room(Sala De jantar) means eating the food room. it is so beautiful, Some dining room are more expensive with help of things like chair, glass, light and table on it.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare