domingo, 3 de junho de 2012

Dia de Comemoração

Postado por Meu Estilo às 14:51
Olá Gente querida, quantas saudades!!! Nem acredito mas consegui recuperar a senha do blog!!
Meu E-mail começou com problemas e como era tudo interligados, acabei perdendo a senha do blog também.
Depois de tanto vem, vai, tenta, grava, muda páginas, consegui resgatar a senha, sinceramente nem acredito que estou aqui novamente!!
Agora antes tarde do que nunca contar todas as novidades e postar as fotos de tudo que já esta pronto.
No decorrer deste tempo longe, recebi muuuitos e-mails me solicitando para postar como tinha ficado várias partes da casa que tinha começado aqui, para algumas enviei por e-mail mesmo, mas agora vou postar todas as novidades!!
Estou muito feliz afinal hoje é dia de comemoração!!!
Bjusss

4 comentários:

Unknown on 12 de fevereiro de 2013 às 02:09 disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Anônimo disse...

Hello mу friend! I wish tο say that
this poѕt is amazing, nice wгіttеn and includе almost
all significаnt infos. I would like to ρeeг extra рoѕtѕ like thіs .



Feеl free to surf to my hоmepage Highly recommended Reading

Anônimo disse...

Thanks , I havе just beеn seaгchіng fοr
infο about this topic for a long timе and yours
is the greatest I havе ԁiscоvered so far.
However, what cоnceгning the сoncluѕion?

Аre уou suгe conсerning the
supply?

Tаke a look at my ωeb site ... http://bestoftimes.ning.com/

Hélder on 18 de junho de 2013 às 10:34 disse...

Boa tarde.

Encontrei seu blog pesquisando no Google. Estou montando uma parede semelhante à que montaram com madeirite e gostaria de algumas dicas.

Se puder entra em contato comigo por e-mail.

Grato.

heldernadolny@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare