sábado, 13 de novembro de 2010

Que Vergonhaa!!

Postado por Meu Estilo às 05:36
Meus amores, miiiiiiiiiill perdões, desculpas por deixar este blog assim sem novidades!
Ando tão ocupada que não tenho tempo para postar (serviço), mas estou cheia de novidades!!
Hj estou dando uma passadinha  para mostrar q ainda estou viva, e trarei varias fotinhas novas...

Segue aqui da pia que compramos:
Ela é marmorite 1,20 cm  / Preto Brilho - R$ 85,00

Estou cheia de fotos de presentinhos que ganhamos, novidades na casa e tb outra super produção kk mas as fotos estao no outro pc e não tenho acesso a ele hoje Sniff!


* Tb prometi passo a passo da instalação dos spots no gesso, estou fazendo esta quase pronto!!
Bjus a todos e um ótimo fds!!



6 comentários:

"Gogue" e Nina on 13 de novembro de 2010 às 18:29 disse...

Show de bola... sabe que li um artigo sobre marmorite uma vez com alguns testes que fizeram de impacto, risco, resistencia a abrasao e ele se saiu bem melhor do que a pedra natural! E o incrivel é o preço né... se vc procurar no youtube tem vários vídeos mostrando o processo de fabricação. Em nossa regiao como não achamos todo preto assim optamos por fazer de granito. Encomendamos hoje e deve ficar pronta em 30 dias... assim que tiver no lugar a gente posta fotos no blog e vc passa lá pra dar uma olhada. Abraço e tudo de bom pra vc!

Mila & Beto on 17 de novembro de 2010 às 04:54 disse...

ameii a mesa.. e comoa sua casa ta ficando .. vou te seguir, depois da uma passadinha la na minha bjos

Mônica da Rosa on 21 de novembro de 2010 às 19:38 disse...

Olá adorei a mesa, é linda! Conheci o blog agora e estou seguindo vocês!!!
bjo,Mônica.
me visitem:
minhasinvencionices.blogspot.com

Vanessa on 7 de fevereiro de 2011 às 11:01 disse...

Olá, adorei seu blog!! estou te seguindo!!
qual o material da pia da cozinha? eu achei mto linda... pretinha brilhando!
aparece la no meu tb: http://diariodanena.blogspot.com/

Poli :D on 30 de dezembro de 2011 às 05:15 disse...

Adoreeiii Dhi quero uma mesa igual hehe

Pamela Duarte on 4 de janeiro de 2013 às 23:51 disse...

TA TUDOO LINDOO!!!

Beijokitas

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare