terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nossa Mesa

Postado por Meu Estilo às 04:37
Bom Dia, aproveitando semana ainda com cara de feriado, segue fotos da nossa mesa, ja chegou faz um tempinho mas não tinha conseguido passar as fotos...

Mesa 4 cadeiras Nogal / Bege - Vidro 100x100 quadrado

Não sei se é AntiÉtico ficar passando preço mas acho legal pq isso influencia a pessoa a pesquisar, procurar aquilo que realmente quer por um preço justo =/ ...
Valor Total: R$ 1060,00 parcelamos em 5x200 porque dei R$ de entrada, achei super em conta pq é exatamento do jeito que queria...
Ela ficou super charmosa em nossa salinha!!

14 comentários:

Babidressa on 16 de novembro de 2010 às 05:55 disse...

Adorei a sua mesa, ficou linda.

Eu acabei de comprar a minha tb, depois dá uma olhada no meu blog http://arreformandooapartamento.blogspot.com/2010/11/foto-da-mesa-solucao-do-problema.html

bjs
Dressa

Futuro lar da Nai e Ric. on 16 de novembro de 2010 às 07:05 disse...

Sua mesa é linda....
Não vejo a hora de poder começar a comprar os meus móveis...
Comprei o meu primeiro apê agora previsão de entrega em Julho de 2012, enquanto isso fico vendo as novidades na net..
Quando der passa no meu blg, estou te seguindo.
Até mais...

Dani Coelho on 16 de novembro de 2010 às 08:29 disse...

Muito charmosa sua mesa! Adorei!
Beijos, boa semana!

Barbara disse...

oLÁ, PODERIA SABER ONDE VOCE COMPROU?

ACHEI LINDA E IDEAL PARA MEU ESPAÇO... SE NÃO QUISER REVELAR NO BLOG, SEGUE MEU E-MAIL:
barbaramarinhods@bol.com.br

beth disse...

legal,você falar o preço, ajuda mesmo, é isso ai temos mesmo que batalhar por nosso sonhos e realiza-los,parabéns tudo de muito bom gosto!!!

Ângela & Thiago on 30 de janeiro de 2011 às 07:18 disse...

Amei sua mesa....linda lindaa...estarei sempre por aqu...passa la em casa...rsrs...bj
http://minhalindacasinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa que mesa linda, poderia saber aonde você comprou? rss patriciafontenelle00@gmail.com

Sildaltro on 27 de junho de 2012 às 20:02 disse...

puxa, muito linda sua mesa, já que vc falou o precinho camarada, será que não dá pra dizer onde comprou? rsrsrs pode ser pelo site? kkkk

Unknown on 28 de outubro de 2012 às 17:15 disse...

Linda sua mesa, gostaria de saber onde vc comprou...rsrsr Bjs!

Anônimo disse...

linda sua mesa...estou procurando algo parecido...gostaria de saber onde comprou...
rafael.pazinatti@hotmail.com
grato

Anônimo disse...

Olá, gostaria muito de saber onde vc comprou sua mesa, já se passaram alguns anos mas vc gostou?
cassiavazlisboa@hotmail.com

Unknown on 20 de maio de 2014 às 10:33 disse...

Oii poderia me dizer onde comprou essa mesa? priscilazupirolli@gmail.com

Unknown on 23 de junho de 2014 às 16:16 disse...

Ola gostaria de saber onde comprou o conjunto de mesa e cadeiras!! Obrigado thiagoxer@gmail.com.com

Unknown on 23 de junho de 2014 às 16:17 disse...

Ola gostaria de saber onde comprou o conjunto de mesa e cadeiras!! Obrigado thiagoxer@gmail.com.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare