terça-feira, 23 de março de 2010

Mais Bagunça !!

Postado por Dhiane & Márcio às 12:12
Boa Tarde..
Quanto tempo, depois da terrível dor de dente, estou sem tempo! Pois de ultima hora , ultima mesmo, resolvemos reformar nossa loja também.
Como se já não bastasse a bagunça no cafofo, deixamos as coisas um pouco de lado lá e começamos aqui na loja, mas foi duro, trabalhamos segunda a segunda e ainda não terminamos, mas tenho algumas fotos do compartilhar com vocês.
Aqui não fizemos nada de luxuoso, somente o básico, porque nem o básico tinha kkkk, pois ano passado muitas coisas difíceis aconteceram em nossas vidas, uma perda irreparável que terei tempo pra conta pra vocês em algum post especial, mas continuando a bagunça segue as fotos:


Aumentamos e colocamos piso

Pregando as prateleiras

Quase tudo pronto, só falta chega o material...

Nesse tempo meu pai não quis deixa a obra totalmente parada la na casa e pagou um pintor, la ja esta tudo branquinho, prometo que trago as fotos de como ficou e as tintas que ele usou.
Bjus

6 comentários:

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 23 de março de 2010 às 17:20 disse...

Dá até ânimo de ver! Muita mudança depois da bagunçona toda!!!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Flavia on 25 de março de 2010 às 17:49 disse...

Oi, Dhiane, deixei um comentário lá no post da sua cozinha. E adicionei seu blog na lista de blogs do meu blog de reforma. Bem legal!

Reformando a dois on 28 de março de 2010 às 18:32 disse...

Parabéns !!! Seu blog tem me ajudado muito ... sou novata em tudo isso (reforma e blog), mas tenho encontrato grandes inspirações em vcs !!!

Bjo
Neili

Lilliane Rocha on 19 de abril de 2010 às 19:35 disse...

150 reais de material + 150 reais de mao de obra.
Serão quantos m² de rebaixamento de gesso no total?

Abraço

Daniel on 20 de abril de 2010 às 11:37 disse...

se sua sala tem apenas 5 metros quadrados, voce esta pagando muito caro pelo gesso.

Com 150 reais aqui na minha cidade eu consigo fazer 20 metros quadrados de rebaixamento.

Sol on 26 de julho de 2010 às 03:42 disse...

Olá, te adicionei no meu blog. bjs.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare