terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Limpeza 1#

Postado por Dhiane & Márcio às 05:16


Ola!!


Este fds fiz a 1º limpeza no cafofo, nossa tava super encardido o chão pois  mesmo depois de feito o piso, tivemos q quebrar algumas areas , ai ja viu cimento, po, areia... tudinho no rejunte branco... mas como eu trabalho com produtos de limpeza, a coisa não foi tão dificil limpar.
Como não para de chover e o cafofo não tem muita ventilação, meu 1º passo foi limpar o chão com um ANTI MOFO - limpei com uma marca que vendo, ele evita o surgimento de bolor e tb desencarde o piso.
Esse ai é o produto que usei, ANTI MOFO e ajuda na limpeza deixando branquinho, branquinho!




(fotos depois , pois esqueci a maquina)


Agora vou dar uma DICAS:


Se o estagio do Bolor ou mofo é pequeno, apenas a limpeza com água sanitária ja ajuda, mas devera ser continua e nada de misturar sabão em pó junto, pois algum dos produtos perderá sua eficacia (aquela famosa receitinha da mamãe -- e mania!)


Se o estagio estiver sem controle, ai minha amigas sera nescessário o uso de anti mofo todo dia, basta borrifar ele e deixar secar sozinho, o bom tb e limpa a parede e pintar com tinta lavavel.


Quem precisar de mais algumas dicas de limpeza pode me mandar uma perguntinha no meu email dhianeagape@hotmail.com (ainda nao criei E-mail pro cafofo) que respondo, se não souber de imediato, vejo com meu técnico Ok e espero ter ajudado.


Bjus

3 comentários:

Ricelli e Ivo on 2 de fevereiro de 2010 15:56 disse...

Adorei a dica, Dhiane! Essa já está anotada na minha lista para a futura casa! Bjs!

..Mônica.. on 9 de fevereiro de 2010 05:37 disse...

Oi flor, adoro dicas sobre casa, por isso estou te seguindo..beijo.

Sane Almeida on 9 de fevereiro de 2010 12:43 disse...

Quando eu chegar nessa fase vou me consultar contigo. hehehe

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare