quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Agora é a Hora de Comprar !!

Postado por Dhiane & Márcio às 10:34
Ola Queridas!!
Sumi um pouco, pois estou cheia de coisas, pois no fds tera umas festividades na minha igreja e já viu e só correria, pois ainda não achei a saia certa pra ir JESSUSS!!!
Mas sobrando um tempinho fuço na net coisas e mais coisas... mas ainda nao dei a noticia principal, estarei de férias coletivas do dia 18 a 03/01 - então não sei se vou postar algo .. sniff sniff, mas assim que voltar trarei muitas novis, principalmente a foto do cafofinho pra vcs me ajudarem, pq minha cabeça ta feia afff, martelo uma coisa, ai vejo outra , ja quero a outraa , aiii para que confusão kkk!
Mas estou aqui pra falar sobre a cozinha, estou fazendo vários orçamentos, mas não escolhi nenhuma kkkk, me ajudemmmmmmmmmm pleasy!!





Derr!!! não tinha carregado as fotos e eu postei mas aqui estão algumas das minhas opções!
Estão todas em promoção nas Casas Bahias é só entrar no site (www.casasbahias.com.br) e ver todas lá e os preçoss!!

Bjus e me ajudemmm!!


4 comentários:

Tauana on 10 de dezembro de 2009 às 17:36 disse...

Oie Dhiane... obrigada pela visita...
Imagino como deve estar ansiosa, ano passado nessa mesma época, eu estava em parafuso rs... a gente sonha tanto com o casamento, quer que seja um dia de princesa... e é!!
Estarei sempre por aqui viu...
Adorei!!
Bjokas!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 16 de dezembro de 2009 às 07:14 disse...

Ah, eu sei mt bem como é essa história de ver uma coisa, e "desdecidir" o que já tava decidiso...rsrs
As Casas Bahia estão mesmo com uns produtos bem legais pra cozinha, né? Bem moderninhos!
Mas, vc não disse quel a cor da sua pia. À s vezes, uma cor fica melhor que a outra dependendo da pedra da pia. Se for de inox, aí já não tem esse problema. Qualquer uma fica boa. Eu gosto mais dos armários horizontais, do que os verticais!
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Flávia on 1 de janeiro de 2010 às 18:25 disse...

Olá!

Vim agradecer o carinho da sua presença lá em casa! Seja muito bem vinda, sempre!

Feliz 2010!

Bjsss

Anônimo disse...

Eu tenho esse armario o primeiro de cima branco com marrom,todo mundo acha bonita .Comprei por nao ter condiçoes para outra mas acabei me apaixonando e estou muito feliz com ela.Tem um blog chamado ``olha que chic``que tem ela montada na casa da dona do blog fica lindo.Bjsss.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare