segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DECORAÇÃO Não pode faltar!!

Postado por Dhiane & Márcio às 10:49
Ois,
Ainda não parei e pesquisei a decoração sozinha, pois ainda tenho muita coisa pra pensar, projetar, pesquisar aiii chegaaa minha cabeça já começou a doer kkk, mas enfim, já achei algumas coisas lindas que quero quero quero de todo custo!!




Adesivos no box em vidro, lindo d+ né !! Adorooooo




Amei essa planta? achei que deu um ar tão gostoso, já que minha casa não terá jardim, quero algum pedacinho de terra pra planta =( !!


Seria isso por enquanto é que não deu pra ver e não compartilhar, mas assim que tiver mais vou postando e se alguém souber de quem são os créditos me avisem!!

2 comentários:

Flávia on 9 de dezembro de 2009 às 18:29 disse...

Olá casal!!

Casinha nova pra gente visitar! Adoooro!
Bem vindos a blogosfera...

Vim retribuir o carinho da visita lá em casa... Apareçam mais vezes, tem sempre um café quentinho e uma boa conversa.

Sem falar que eu adoooro esta história de reforma e decoração!

Bjsss

Adesivos de parede on 17 de março de 2010 às 17:39 disse...

Olá meu nome é Thiago Sibioni, sou designer e gostaria de utilizar esse espaço para divulgar a Designwall - Adesivos de Parede.
Acesse o site, tenho certeza que poderá auxiliar na decoração da sua casa, escritório ou até mesmo eletrônicos.

DesignWall
www.designwall.hd1.com.br
designwall@hotmail.com
Thiago Sibioni
11 6390-8420
11 4226-3665

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare