quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nossa Geladeira + Comprinhas

Postado por Meu Estilo às 03:52
Bom Dia, 
Chegando mais um fim de ano, a correria aumenta e o dimdim se vai!!!
Hoje venho mostrar nossa linda geladeira que chegou, foi minha sogrinha quem nos presenteou - obrigada de todo coração ela é linda e coube certinho no espaço que tinhamos reservado para ela.
Modelo: ELETROLUX DC 34 Desgelo Automatico, ela é daquelas que não cria nadinha de gelo!! Humm

 ela coube exatamente no espaço reservado - ELETROLUX DC 34
 eu ali agarrando minha geladeira feliz da vidaa!!
 olha ela ali !! abrimos ela somente ontem, da uma dó, ela veio menor do que a da minha sogra pois ela também a mesma mas o modelo antigo e mais larga.
Enfim AMEIIII!!

Já as comprinhas foram:
Torneira para Pia - R$ 23,00 
 
 Cifão e Torneira Plastica para tanque ( mas a torneira não deu certo kk) Cifão - R$ 4,00 / Torneira R$ 2,00
 
 Tampa Vaso Sanitário ( eu tava tão feliz com as comprinhas que troquei a cor era AREIA comprei SALMON afff ) - R$ 32,00
 Varal Abre / Fecha - R$ 28,00
Jogo Banheiro Simples - R$ 19,50

Ontem instalamos o jogo de banheiro, depois trago as fotos novas, também terminamos a troca do MDF na parede, ficou lindooo!!
Bjus Comentem!!











13 comentários:

Prycila Patrício on 1 de dezembro de 2010 às 05:49 disse...

ótimas aquisições hein.... ô coisa boua...

Faby Reis on 1 de dezembro de 2010 às 05:59 disse...

Que legal hein!!!!!
Não vejo a hora de comprar a minha.... To vendo um monte de promoções, da uma vontade....rsrsrs
Parabéns sua cozinha ta linda!!!!
Quando vc casa???
Bjs

Dani Coelho on 1 de dezembro de 2010 às 06:22 disse...

É tão bom comprar as coisinhas para nossa casa né...
A minha geladeira é igualzinha essa sua, mesmo modelo. Tem um foto dela lá no meu blog ganhei um adesivo e agora ela já tá decorada, rs.
Beijos!

Cê Vilanova on 1 de dezembro de 2010 às 07:19 disse...

bom demais não é?! não vejo a hora de começar minhas compras para cozinha!!!
bjinhos

Valéria on 1 de dezembro de 2010 às 07:50 disse...

Olá!!!

Passeando pelos blogs, encontrei o seu, virei seguidora para acompanhar...

Não vejo a hora de chegar nessa fase dos eletros, que delícia coisa nova... rs

bjs
novodocelar.blogspot.com

Cris on 1 de dezembro de 2010 às 08:31 disse...

É tão bom ver a nossa casa do jeitinho que planejamos!! Dá uma alegria!!! parabéns pelas comprinhas! Agora mostra o resto das fotos, vai!!! bjus

Faby Reis on 10 de dezembro de 2010 às 07:51 disse...

Oi Flor não esquece de postar as fotos da divisória e da porta de correr pra eu ver não hein....

Nossa Casa... Um Sonho realizado on 10 de dezembro de 2010 às 09:32 disse...

Seu cafofo ta muito FOFOOOO parabéns amei tudinho e ja estou acompanhando grande beijo

Cada Coisa on 28 de dezembro de 2010 às 08:26 disse...

Sua cozinha tá linda!

Cacá on 21 de janeiro de 2011 às 06:36 disse...

Nossa sua cozinha parece cozinah de boneca.. um mimo!
Adorei! Pequenina mas cheia de charme!

Bjux

Cacá
http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

Vans on 26 de janeiro de 2011 às 10:19 disse...

Eeeeeeebaaaa!!! Mais um bloguinho de "casa nova" para eu acompanhar (L) Estou reformando minha casa e por isso criei um blog. Dê uma passadinha por lá pra gente trocar idéia, experiência, inspirações etc http://areformadosobradinho.blogspot.com/
Beijosss

Camila on 4 de fevereiro de 2011 às 11:01 disse...

Ai ai ai,
adorei a sua geladeira...
e as outras coisinhas também.
beijo

Fabi on 4 de abril de 2011 às 19:13 disse...

Olha a felicidade da pessoa em abraçar a geladeira! Quero isso também!!!

Uma graça seu cantinho... Já fucei em bastante coisa...

Beijo!

http://levementedesastrada.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare