quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PERFIL BANHEIROS #1 / Gabinetes Sofisticados

Postado por Dhiane & Márcio às 10:27
Olá, 
Hoje estava colocando na ponta do lápis tudo que está faltando kkkk ai ri muito porque esta faltando tudo literalmente, ai falei com meu namorido (Márcio) pra começarmos por onde há poucas coisas pra ajeitar - opção escolhida : " o banheiro "!
Ai vamos lá pesquisar, pensar, medir, projetar... e nada decidido!!
Mas trouxe algumas fotinhas pra abrir minha mente ...

  
Não há exatamente um box (sabe aqueles tradicionais que pega a frente toda ... e sim um vidro .

Esse é um estilo muito sofisticado, tapetes e poltrona dão o "tham" do ambiente.


 
Estilo arredondado /  amei o espelho com moldura 



Esse foi o xodó kkk pia super tradicional , cortina de apoio a banheira e o detalhe do mármore alto que deixou a bancada um charme só...


Pastilhas e adesivos ( papel parede) deixam o ambiente pra la de moderno adorooo

 
Aqui as luzes dão o toque especial / Bancada branca reduzir custos com gesso ou drywaal



Ai pensando em algo tradicional, mas moderno olha que encontrei:


Esses gabinetes requintados são montados na parede e são perfeitos para a vida moderna.
Com motivos florais e o fundo em branco garante o um ambiente sutil e sofisticado.
O sentimento geral é incontestavelmente feminino mas tem um poderoso apelo de sofisticação que o homem da casa não poderá opor-se.
Esses gabinetes celebram a alegria da natureza deixando o banheiro demasiadamente elegante.
 

 

Um verdadeiro charme não é?




Bjus e um ótimo dia abençoado !!

2 comentários:

Calli on 10 de fevereiro de 2010 às 12:57 disse...

Olá!

Adorei as sugestões de bancada, a com detalhes de flores achei o máximo. Acabei de comprar a minha casa e o banheiro é um dos lugares que eu mais queria mudar. O azulejo é rosa, pra mim no banheiro tem que predominar o branco. Como o seu, que está ficando lindo! Em breve vou postar fotinhos da minha casa no meu blog, se quiser conhecer é

casadacalli.blogspot.com

Estou te seguindo e adorando acompanhar a reforma!

Anônimo disse...

Nossa tenho um sonho de ter banheiro preto, mas nao sei???
Talves vaso preto um tetalhelhe preto e branco, será q ficaria bom??
Esses modelos q vi sao divinos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare