segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Escolhida - Cozinha!!

Postado por Dhiane & Márcio às 06:35
Ola, que saudades..

Meu Deus como deu pano pra manga essa cozinha...!!! 
Tudo começou que o pedreiro queria deixar tudo nos trinques, e eu super indecisa.. não tinha escolhido nada de nada sobre a cozinha... só sabia que queria toda branca com granito preto kkk...
Ai na anciedade pedi pra quebrar na parede esquerda, foi um dia de serviço perdido só pra quebrar a lage... ( só a locação da furadeira foi R$ 100,00).. 

Depois de muita procura na net, achei essa maravilha, paixão a primeira vista, essa foi a escolhida.. claro que pelo tamanho do meu espaço, não vai dar nem 1 armário dessa ( kk) mas será nesse mesmo sentido... ai peguei o tel, e liguei pro pedreiro na hora, putz quero mudar a pia buaa buaa.. ele me falou que não dava pq ja tinha furado a lage blablabla.. falei que aceitava até uma gambiarra mas queria que trocasse o sentido da piaaaaaaaa!  

Depois de dias de confusão e brigas pro causa dos R$ 100,00 da furadeira, meu precioso pedreiro disse que achou um jeito de mudar a pia sem quebrar, nossa quase choreiii, logo entrei em contato com minha amiga que esta fazendo os projetos pra mim e mandei a foto e no mesmo dia ela me mandou o projeto...

1º PROJETO:

Ai está.. o projeto mas agora já sofreu algumas alterações..
Na parte do meio pedi pra tirar o sugar, pois quero coifa de inox, e tb os lados da gaveta...

2º PROJETO
projeto com alteração, depois terá detalhes que acho que será o principal..
Na parte do fogão terá minha tão sonhada parede de pedra São Tomé, adesivos de cozinhas etc..




7 comentários:

Callia Amaris Harpia on 22 de fevereiro de 2010 às 09:24 disse...

Adorei a cozinha. os detalhes escolhidos,nem vejo a hora de chegar nesta fase!!!

Carol Branco on 22 de fevereiro de 2010 às 11:47 disse...

oi Dhiane
estou acompanhando seu blog, super boa sua escolha, eu tbm estou no meio da bagunça no meu novo ape com meu noivo, olhando seu projeto, podemos dar um pitaco?
Você precisa arrumar um lugar para colocar o gelágua(se não for gelagua, mas o filtro de água!)e ele pode ter o garafão escondido po um armario!Eu colocaria na parte superior das gavetas, essas lojas com projetos tem armarios especificos para esconder o filtro
Falo porque quase fechei meu projeto sem o lugar para o gelágua, já pensou? como que iamos viver sem água?! kkkkkkkkk
Boa sorte!

Ge on 22 de fevereiro de 2010 às 13:14 disse...

Vai ficar show sua cozinha, flor!!
Ameeeeei a cor da primeira foto, parede verde, branca e preta. Quero ver a foto qnd ela estiver prontinha =)
Beeijos

Blog on 23 de fevereiro de 2010 às 17:57 disse...

Oi Dhiane! É bom mexer nessa fase, que ainda está em tempo, não precisa fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuita bagunça para mudar alguns planos... seu projeto está muito legal, vai ficar show!

Assim que eu conseguir os orçamentos para as portas eu posto no blog sim, quem sabe vc não convence o Márcio...

bjs!

FLAVIA on 6 de março de 2010 às 18:31 disse...

Dhiane querida, a cor lilás do hall de entrada não tenho o nome pq mandei fazer, se quiser te dou o tel da loja que fez, eles vão em casa com o catalogo e entregam, se precisar executam também. bjs

Flá
vi
a

Daniel on 7 de março de 2010 às 20:16 disse...

O projeto numero 1 ficou mais interessante

Estarei acompanhando,

conheçam minha casa

larprimeirolar.blogspot.com

beijos

Flavia on 25 de março de 2010 às 17:45 disse...

Oi, adorei o blog! Eu também estou reformando a cozinha e estou na fase de escolher a cor e os puxadores.
Você fez bem em mudar a posição do fogão e das gavetas. Fogão ao lado da geladeira não é legal. E não vai ter forno?
Quanto ao filtro, eu uso o Philips (lá no meu blog tem um post com ele) que é pequeníssimo, coloco na torneira e não ocupa espaço algum.
Você vai colocar canjiquinha na parede atrás do fogão? Que coragem, menina, não vai grudar tudo? Pode ser lindo na revista, mas na vida real é difícil de limpar. Afinal, na revista nunca aparece a opinião do proprietário seis meses depois... Pense nisso...

Boa sorte aí, a cozinha que você escolheu como inspiração é muito bonita.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare