quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lavanderia ou Area de Serviço?

Postado por Dhiane & Márcio às 09:59
Hoje fui ver como andava as coisas la no cafofo, quando cheguei lá, olhem o que vi, a parte da minha lavanderia toda ajuleijada, amei né!!
Agora falta rejunte, mas eu mesmo quero passar, adoro colocar a mão na massa...vejam as fotinhas...

 
Olha que gracinha, agora falta compra as coisinhas pra fica mais lindinha...

Essa e a vista que tenho da janela, uns matos la pra frente kkk  

Agora algumas inspirações:

  
sabe que gostei dessas bem equipadinhas tipo "cozinha", são bem organizadas, apesar que um amário eu já tava contando junto com o orçamento da cozinha, vamos ver o que o R$ nos permite kkkk..

5 comentários:

Anônimo disse...

OI QUERIDA EU AMEI ESSA TODA LARANJINHA ASSIM QUE IDEALIZO MINHA LAVANDERIA....AMEI MEMSO ATÉ SALVEI NO MEU PC AQUI DO TRABALHO PRA FICAR NAMORANDO ELA...E DEPOSI MOSTRAR PRO MARIDO...QUEM SABE NÉ?RSRSR
BJUS LINDA SUA CASA VAI FICAR LINDA VAI VER...NÃO VEJO A HORA DE ESPIAR SUA CASINHA NOVA...É UMA DELICIA VER CASINHAS DE OUTRAS BLOGUEIRA...BJUS E FIUCA COM DEUS!

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 12:47 disse...

Colocar a mão na massa é sempre bom, nos faz aprender e economizar!;)
Adorei o azuleijo.
bjos

Sane Almeida on 21 de janeiro de 2010 às 06:29 disse...

Linda a verdinha, pequena e organizada, adorei.
bjks querida!

Sane Almeida on 21 de janeiro de 2010 às 06:30 disse...

Ah, estou construindo também. Meu blog da cosntrução é Casa Fruto e Flor.
Se quiser vai lá fazer uma visita e trocarmos idéias.

Blog on 21 de janeiro de 2010 às 15:24 disse...

Oie! Td bem?

Te vi no blog da Sane e vim te visitar. Estou construindo tb.

Achei o piso da sua lavanderia muito lindo! E suas inspirações já estão salvas aqui para me inspirar tb.

bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, em breve estarei retribuindo.
Dhiane & Márcio

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare