sábado, 14 de agosto de 2010

Parede Pintada

Postado por Dhiane & Márcio às 08:01 8 comentários
Olá!!
Mais novidades!!


Vejam como ficou a suposta parede de divisória, ela recebeu 1 demão de tinta para madeira e 3 demãos de tinta óleo Dakar Branca.

O que acharam?? Nem parece né, agora vamos escolher a outra tonalinalidade que irá nela.



A qualidade da foto não esta legal, estas manchas são da máquina mesmo.

Nessa hora a luz apagou e não quis mais acender kk 

Próxima Etapa - Gesso...
Bjus!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Parede com Massa corrida

Postado por Meu Estilo às 07:49 6 comentários
Ola!
Como no post anterior, que mostrei como ficou a parede divisória ( clique aqui) não deu certo postar as fotos, vou posta-la aqui.1º aplicação da massa - nos defeitos maiores passamos gesso e restante massa corrida;

Parede já com a massa toda lixada, aguardando a pintura...

Já fizemos a pintura também, semana que vem posto como ficou e mais detalhes sobre a porta de correr..
Bjus!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Voltei com Novidades!!

Postado por Meu Estilo às 07:17 38 comentários
Olá a todos, quanto tempo...
Meus dias tem sido super corridos e a obra andava toda parada, mas agora conseguimos retoma-la e veja como anda as coisas por lá!!

* PAREDE DIVISÓRIA ENTRE SALA E QUARTO:
















Na primeira foto é meu sogro srsr preparando a estrutura para receber a chapa de compensado de 14mm, foram utilizado caibros para fixação.

Na 2º foto e a parte de trás, vejam como ficou, parede fixa de 1,60cm e a porta de correr, isto mesmo, de correr 1,20cm (tamanho da chapa), mas vc deve estar pensando pq tão grande assim?? - Calma eu explico, lá só temos a janela da frente e outra na lavanderia então somente com o tamanho tradicional da porta iria ficar muito escuro assim, quando o quarto estiver vazio deixaremos a porta aberta para passagem de luz e tb a parte que sera da tv ficou mais aconchegante.


* Depois do compensado, fixamos os trilhos da porta já com a porta ele ficou embutido, bem legal e super leve!

Quem quiser mostro mais detalhes da porta depois, gastamos no total R$ 40,00 com trilho e as rodinhas, compramos na loja de produtos para marceneiros, bem diferente dos valores que estava encontrando na net, pois somos tudo na base do improviso e não é que deu certo!!


*
Depois que tudo pregado, lixado e conferido passamos massa corrida em toda parede para retirar as imperfeições, deixamos secar por 1 dia ( demora mesmo) ai passamos 1 mão de tinta para madeira e 3 tinta óleo Dakar Branca ( depois vira outra cor por cima) , mas o atendende da casa de tintas nos comunicou que a massa corrida poderia soltar em alguns pontos que o recomendado seria massa acrilica pq contém resina e segura mais...mas depois de todo trabalho feito ficou assim mesmo, em alguns pontos soltou a massa corrida mas bem pouca coisa.

(falta foto não esta anexando =( !!

Bjus pessoal, confeço que senti muitas saudades mas estava tão desanimanda que so fazia visitinhas kk, amanhã posto mais fotos referente a preparação para gesso!
Te mais!

 

Nosso Cafofo, Nosso Lar ! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare